Pé na porta, tapa na cara...

Tumblr_m7r2ynsgep1qjtsvto1_500_large

Não preciso dizer mais nada, né? kkkkk, pois é, elas estão acabando e eu me pergunto: como foi que esse mês passou tão rápido? :O Amanhã começa a rotina novamente, e olhem só sábado eu já tenho um simulado super importante! Como disse, meu amigo, Pedro Leandro, colunista musical do Papel de um Livro, é pé na porta e tapa na cara! --' E como a estudiosa aqui não tocou em um livro essas férias, vou me virar em mil pra estudar a matéria do primeiro semestre inteira em 3 dias! Me desejem sorte...
E agora, com a volta das aulas, o tempo vai ficar bem corrido, vem ai simulados, projetos escolares (inclusive  filme que estou fazendo, que em breve vou fazer post aqui pra vocês), Enem, Vestibulares, etc... mas prometo arrumar um tempinho pra me dedicar ao blog, e fazer mais posts pra vocês, haha é só minha criatividade resolver colaborar, kkkkk.
Beijinhos, até breve :D

Um comentário: