Ai Meu Deus do céu... Júlio e Emanuel!



A dupla sertaneja Júlio e Emanuel surgiu, em 2008, da união de dois amigos de faculdade. Naquele mesmo ano já surgiram as primeiras composições da dupla, inspiradas principalmente nos ídolos Victor e Léo.

Aos poucos, Júlio e Emanuel começaram a se apresentar em festas de família e pequenos shows para amigos e parentes. Foi nessa época que surgiu o famoso bordão:  - Ai meu Deus do céu – Júlio e Emanuel - criado por aqueles que acreditavam no sucesso da dupla.

Com o passar do tempo, surgiram as oportunidades de shows e de parcerias musicais e a dupla se profissionalizou e recebeu destaque em Jundiaí e região. Cantando o melhor do sertanejo universitário e buscando trazer um novo conceito de shows, Júlio e Emanuel vem revolucionando as casas noturnas de toda a região. Já em 2012, a dupla fechou contrato com a empresa Newness Produções, responsável por toda a administração e produção de suas carreiras garantindo assim uma apresentação com mais entretenimento e qualidade.


Também em 2012 a dupla lançou seu mais novo sucesso - Minha Intenção. Com esta musica, a dupla parte para novos desafios pelo Estado de São Paulo e pelo Brasil.



 CONHEÇA O JULIO

Julio Cesar da silva, tem como apelido o nome de Julinho, nasceu na cidade de Jundiaí, estado de São Paulo.  Signo de Escorpião, desde cedo desenvolveu a habilidade de tocar instrumentos principalmente o violão. Com o tempo se profissionalizou e desenvolveu seu estilo. Tem na dupla Fernando e Sorocaba a inspiração e admiração. Uma Qualidade: Um Coração bom / Defeito: Impaciente / Ídolo: Minha Família / Frase: 'Sonhar, acreditar e realizar'.

 CONHEÇA O EMANUEL 

Wylken Emanuel Souza Benevides, tem como nome artístico de Emanuel, nasceu na cidade de Belo Jardim, estado de Pernambuco.  Signo de Leão, desde cedo mostrava sua voz e suas composições notáveis. Com o tempo se profissionalizou e desenvolveu seu estilo cheio de romantismo e muita paixão. Tem na dupla Marcos & Belutti a inspiração e admiração. Uma Qualidade: Otimista / Defeito: Ansiedade / Ídolo: Meu Pai  / Frase: 'Cada sonho que você deixa pra trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir' Steve Jobs.

Ano passado até gravou um cover de Just The Way You Are - Bruno Mars para a (ex)namorada quando completaram um ano de relacionamento.


Tem como não se apaixonar? *-*


Espero que tenham gostado galera, não esqueçam de comentar! õ/

Para mais informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário