I wanna rock and roll all night and party everyday (8


Hellores, pessoas que aqui ainda visitam! :D
Quarta-feira passada (19/09/12) teve gincana na minha escola, o tema geral era Tribos Sociais e o tema da minha turma era Metaleiro, õ/
Depois de muito trabalho, briga e união, conseguimos completar todas as tarefas, e olhe que só tínhamos 20 dias pra organizar tudo e de quebra fomos a turma que atingiu a maior pontuação, uhuules! Sim, isso significa que ficamos em 1º lugar! haha
Agora, deixo vocês com algumas fotos, pra vocês terem mais ou menos noção do que aconteceu, do look das gatas e gatos metaleiros por 1 mês, por que eu estou cheia de provas e tenho que estudar, bye :*

Nossa torcida

Teatro

Um pouco do nosso musical


Nossa mascote

Tensão pré-resultado

Aêe, ganhamos õ/

Eu muito bolada, huahuahua

Looks das gatas :*

Festa pós-gincana õ/


É isso galera, apenas pra manter vocês e o blog atualizados, beijos, até mais :*




Um comentário:

  1. mtt boas as fotos, amiga q saudade =/ meus parabéens pela gincana! o teu look ficou incrível mesmo (: beijocas metálicas.

    ResponderExcluir