Verão batendo na porta õ/

Mais uma vez, quero pedir desculpas pelo sumiço, (ok, sei que já tá ficando chato essa história de sumir e pedir desculpas depois, maas...)  mas tenho meus motivos... ;/ E para vocês não acharem que eu estou mentindo, vou listar alguns deles pra vocês, basicamente se resumem à escola, de novo, mas de qualquer forma...

1. Curta-metragem de inglês.
Lembram que no começo do ano eu contei para vocês que ia fazer trabalho de inglês, onde tínhamos que produzir um filme, com direito à poster, dor de cabeça e até mesmo uma premiação no final? (Você que não sabe do que estou falando, favor clicar aqui u.u) Pois é, esse bendito filme tem ocupado muito do meu tempo, ultrapassamos o prazo de entrega e ainda falta muito a ser resolvido; a parte boa? Ainda assim, somos o grupo mais adiantado õ/ õ/ Em breve falarei mais sobre o filme pra vocês, como foi produzir e como ficou o resultado final. :D

2. Enem.
Sim, porque não? Ainda estou no segundo ano, mas mesmo assim é válida a experiência! Poderia ter sido melhor, maas...

3. Escola em geral.
Fim de ano se aproxima, e com ele o desespero! haha, correr atrás do tempo perdido pra poder passar direto, sem precisar se preocupar com recuperação e provas finais ;o Ainda bem que o meu problema é apenas com matemática -.-

Esses são apenas alguns dos motivos, queria poder fazer um post melhor, com conteúdo de verdade, mas acabei de lembrar que tenho zilhões de atividades atrasadas do curso de inglês pra terminar, seis capítulos pra responder em 1 mês, sem falar no calor que tá de matar!(vai ser na praia da barra, que uma moda eu vou lançar...(8) tá, parei! kkkkk)
Por enquanto, fiquem com algumas fotos inspiradoras pra o verão, porque ele já chegou minha gente! E é impossível não falar de alegria quando se fala em verão! beijos :*

8158087614_9df18e2885_c_large

Tumblr_mcg22w1vwd1rbmloho1_400_large

Tumblr_md0tlxbeaf1rbmloho1_500_large

Tumblr_md0j8otrgi1qesf6mo1_500_large

Beach-beautifull-beauty-bikini-favim.com-532506_large

18603_506112106073537_380858500_n_large

E lembrem- se:

293170_261256170660005_355029214_n_large 


6 comentários:

  1. Fim do ano é sempre corrido, né? Tô em semana de prova e tô ficando louca já.
    E aí, como foi o ENEM? Foi bem?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre, sempre kkkkkkkk o Enem foi bom, poderia ter sido melhor, maas... bom, tenho até o ano que vem pra me matar de estudar kkkkkkk e vc fez? se sim, espero que tenha ido bem :D beijos :*

      Excluir
  2. Também fiz o Enem como experiência esse ano, é sempre bom ter uma idéia de como essas coisas são para não chegar despreparada no último ano do ensino médio, não é? :) e boa sorte com as provas!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também fiz o enem, *-* Estou no 1º ano ainda haha, mas como disse experiencia...
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. êe vida, o calor tá matando mesmo kkkkkkkk saudades friend <33 HAPPY SUMMER \õ
    ps: todo mundo sofreu com o enem, eNEM reclame.

    ResponderExcluir
  5. aaah esqueci de dizer, as fotos tão lindas *---*

    ResponderExcluir