The best is yet to come...

 
 
Dizem que chega um dia em que você para pra pensar e finalmente refletir sobre o que você quer para sua vida. Para a maioria de nós, adolescentes, essa dúvida cruel surge na época pré-vestibular.
Bom, pois agora, faltando um mês para o ano acabar, eu digo que não houve um dia sequer desse 2012 em que eu não tenha parado para pensar sobre o assunto.
Vendo todos os meus amigos dizendo que serão futuros médicos, engenheiros e advogados, fico imaginando o que eu quero ser, afinal? Com certeza nenhum desses três.
É complicado, confuso e agonizante não saber o que quer em vésperas de 3º ano. E sei que muitas pessoas passam por isso, por isso, o desabafo.
O que eu quero está bem longe daqui, em uma realidade um pouco distante, num universo quase pararelo. Isso porque o que eu quero não depende apenas de mim, engloba outras pessoas, à quem sou muito grata, mas que ainda não conseguiram me compreender totalmente: meus pais.
Entendo o lado deles, e enquanto não consigo convencê-los do que quero, e nem tenho independência suficiente para fazê-lo, vou esperando... tentando melhorar e viver cada dia de uma vez, não vou desistir, vou lutar pelos meus objetivos, porque de uma coisa eu tenho certeza...

 
Tumblr_mavn6key1t1rd2zpyo1_500_large
 
Bem-vindo Dezembro, só te peço que passe depressa e que 2013 venha logo em seguida, e traga com ele mais esperança, surpresas e luz para nosso caminho, para que possamos assim, tomar decisões mais firmes para nossas vidas, com a certeza apenas de que seremos ainda mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário